Essa é a nova tática das grandes empresas de fast food. Agora a regra é pegar o cliente pelo bolso e pelos olhos, quanto mais barato e maior, melhor fica.
Empresas de FAST FOOD com o intuito de aumentar seu lucro, apelam para promoções com preços baixos.
As porções que outrora já eram grandes comparadas com as ideais, agora estão estupidamente grandes , fazendo assim com que a população seja atraída pelo falso custo benefício.
As ofertas começam em R$ 3,50, em algumas redes , não satisfeitos só com esse chama ris oferecem brindes e descontos para aumentar o tamanho dos combos.
Dessa forma os consumidores sentem a ilusão que estão ganhado, sem saber o malefício que esse tipo de alimentação pode causar a saúde , já que são ricos em gorduras, açucares e sódio e estimulam cada vez mais o aumento da ingestão dos alimentos.
Em janeiro deste ano o Departamento de Saúde da prefeitura de Nova Iorque lançou uma campanha sobre o impacto da obesidade.: Corte suas porções. Corte seu risco. Este é o slogan! Ela alerta contra os tamanhos cada vez maiores das porções de refrigerantes, batatas fritas, hambúrgueres etc.
Publicado em
01/07/24